sábado, 7 de fevereiro de 2015

Continuando os trabalhos extras.

Continuando a postagem sobre os trabalhos extras, vamos seguindo com algumas atvidades que podem render um dinheirinho a mais:
Pett Siter (Babá de Cachorro): Para exercer essa atividade é preciso apenas gostar dos animais e dispor de energia. O pett siter cuida dos cães quando seus donos estão viajando ou por algum motivo sem disponibilidade de tempo para cuidar deles. Este serviço impõe antes de ser iniciado, uma visita ao lar do animal para observar seu comportamento, seus hábitos, o tipo de alimentação, horário, enfim, detalhes importantes para que o serviço seja adequado. O pett siter, deverá fazer visitas no lar do cãosinho para um processo de socialização , a fim que que o bichinho não o estranhe. Os hotéis pet também costumam contratar esses profissionais, contudo, quando a contratação é particular, impõe zelo e critério para a contratação do profissional. Mas é uma boa pedida, repito, para quem realmente gosta de animais.





Camisetas estampadas: Existem N processos para estampar camisetas,  serigrafia (silk-screen), estamparia digital, transfer-sublimação, estamparia laser, bordado, e outras. Aqui neste site você pode conhecer mais sobre o assunto: 



Contudo, você pode fazer em casa, de uma forma mais simples, sem uso de máquinas, como mostra este vídeo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário